Acessibilidade

INFORMATIVO PIT Nº 22 ABRIL 2024
06/05/2024

A nova edição do Boletim Informativo PIT está disponível para download no site da Receita Estadual e no site de Educação Fiscal. https://www.receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/19673/informativo-pit-n%c2%ba-22-abril-2024 http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/noticias/2024/04/informativo-pit-n%C2%BA-22-abril-2024/Confira as notícias desta edição: Fique por dentro da agenda dos cursos que estão abertos e pontuam ainda neste primeiro semestre Fique atento na agenda de seminários regionais de Educação Fiscal que estarão acontecendo nos próximos dias e que a participação pontua na Ação 1.04 do PIT Edição 2024 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal é lançada e participação de projetos pontua no PIT 13ª edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania abre as inscrições no dia 6 de maio com atualizações na grade curricular Conheça alterações que foram realizadas nas Ações 1.01, 2.04 e 2.05 do PITPontuação no PIT A divulgação deste INFORMATIVO PIT pontua na Ação 1.03 - Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, com comprovação por meio de cópias da divulgação do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br