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Informações
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Através do SIC a Secretaria de Administração, coleta as informações recebidas e distribui para as secretarias solicitadas.

A ouvidoria é mais um canal de comunicação da Prefeitura Municipal de Montauri colocado à disposição do cidadão, que poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal colaborando para a melhoria do serviço prestado.

As sugestões, reclamações ou denúncias, sempre que possível, deverão ser formuladas por escrito e acompanhadas de documentos que as enriqueçam e dirigidas diretamente à Ouvidoria Geral do Município pelo próprio interessado.


Alternativas de acesso:

Telefone: (54) 3319- 1120

E-mail: marta@pmmontauri.com.br

Atendimento Presencial: Rua Via Cadorna n° 600, Horário: Das 8:00 ás 11:30 e das 13:00 às 17:30

  • Atendimento online, clique aqui!
    • ENDEREÇO:
      Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
    • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
      (54) 3319-1120
    • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
      MANHÃ: 8:00h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:30
    • EMAIL:
      pmmontauri@pmmontauri.com.br