Acessibilidade

3ª Expo Montauri, organizadores comemoram o sucesso da Feira
08/11/2023

Terminou no domingo, dia 5 de novembro, a 3ª edição da Exposição Comercial, Industrial, Serviços, Agricultura Familiar, Artesanato e Agronegócio, tradicionalmente abreviado como “Expomontauri”. O evento democrático e com entrada totalmente gratuita, mais uma vez obteve sucesso, tanto no número de expositores, presença de público, quanto na programação com novidades, shows, visando garantir uma experiência marcante para quem compareceu no Parque Pedro Osvaldo Caletti.
O presidente da feira, Cacildo Possa – atual vice-prefeito de Montauri – disse que “o evento serviu para Montauri mostrar sua potencialidade e pujança econômica, sem esquecer o aspecto popular. O sucesso foi possível com a união e o trabalho dos membros da comissão e integração dos expositores. Aproveito para agradecer os apoiadores, patrocinadores, membros da comissão organizadora, expositores e visitantes da feira”, afirmou Cacildo.
O prefeito Jairo Roque Roso, reforçou “a 3ª Expomontauri mostrou aos visitantes a pujança, o desenvolvimento, o progresso e a capacidade de organização do município de Montauri em todos os setores de atividade. Oportunizamos e contribuímos para que todos os expositores pudessem expor seus trabalhos, produtos e serviços de forma organizada e tranquila. E de forma gratuita também proporcionamos para que o público pudesse visitar cada estande e também assistir aos shows e demais atrações programadas. O município de Montauri vive um bom momento, com muitas obras realizadas, muitas ações programadas e muito espírito de solidariedade e responsabilidade de gestão. Obrigado aos que ajudaram na organização do evento que evidenciou Montauri e aos que visitaram nossa feira”.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÃRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br