Acessibilidade

Concurso Público nº 01/2023
13/11/2023

O Município de Montauri, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, torna público que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores e do Magistério do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes, conforme segue: CARGOS: Agente Comunitário de Saúde – Microárea 02, Agente de Combate a Endemias, Atendente, Auxiliar Administrativo, Encanador, Enfermeiro, Faxineira, Fiscal, Fiscal de Tributos e Arrecadação, Motorista, Odontólogo, Operador de Equipamentos Agrícolas, Operador de Máquinas, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro. CRONOGRAMA PREVISTO: Publicação do Edital do Concurso Público: 09/11/2023; Período de inscrições pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br: 16/11 a 04/12/2023; Aplicação da Prova Teórico-Objetiva: 13/01/2024; Aplicação da Prova Prática: 11/02/2024; Aplicação da Prova de Títulos (período de envio dos títulos): 02 a 06/02/2024; Homologação dos Resultados Finais: A partir de 16/02/2024. DIVULGAÇÃO: A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÃRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br