Acessibilidade

Novembro Azul: Mais de cem homens compareceram para fazer o exame PSA
29/11/2023

A Secretaria Municipal de Saúde realiza inúmeras campanhas voltadas a prevenção, neste mês, aconteceu de 8 a 22/11 uma ação dentro da programação do Novembro Azul para mobilizar homens acima dos 45 anos a fazer os exame PSA. A ação foi desenvolvida em parceria com um laboratório local, e segundo a Secretária de Saúde, Gersica Marones “foi feita uma parceria com o laboratório e nos dias 08 e 22 de novembro, o mesmo ficou aberto todo o dia para realizar a coleta do exame de PSA, e 107 homens acima de 45 anos compareceram para fazer o exame”. O Prefeito Jairo Roso, que apoia a causa destacou: “o município através da Secretaria de Saúde, se empenha para disponibilizar os serviços de prevenção e cuidado à nossa população, é importante que o público alvo dessas campanhas participe porque assim, poderemos prevenir e cuidar melhor da saúde de todos, com cada um fazendo a sua parte”.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÃRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br