Acessibilidade

Logo
Confraternizacao marca o encerramento das atividades do ano com os grupos de mulheres da Emater e Cras de Montauri
08/12/2023

Na tarde desta quarta feira (06/12), aconteceu junto ao Santuário Nossa Senhora da Juventude da Comunidade da Linha 12, o encerramento das atividades dos Grupos de Mulheres assistidos mensalmente pela Emater em parceria com o Cras no ano de 2023. Cerca de 60 mulheres estiveram participando da confraternização. A abertura do evento contou com a brilhante apresentação da gaiteira Ana Julia Dalla Cort Variani, a qual agradecemos por ter aceito o convite. Na sequência tivemos a presença do Padre Osmar Burille que falou sobre os temas: família, comunidades, grupos e encontros de trabalho e lazer. Agradecemos ao Padre Osmar pela disponibilidade e pela bela mensagem que passou a todos nós. Logo após a Senhora Lourdes Bogio realizou uma emocionante homenagem, representando a Comunidade da Linha 12 Nossa Senhora das Graças, a  qual agradecemos imensamente pelo carinho e reconhecimento. Na sequência a Extensionista da Emater Valeria Boff e a Assistente Social do Cras Veridiana Zanella conduziram o encerramento dos trabalhos da tarde.            Estiveram prestigiando o evento o Vice-Prefeito Municipal Cacildo Fernando Possa e esposa Maribel Possa, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Gérsica Fontanive Marones, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Vanderlei De Bona, o Coordenador do Cras Paulo César Colet, o chefe do Escritório Municipal da Emater de Montauri Leandro José Cé, e a colaboradora Marilene Vedana. Para 2024, já estão sendo planejadas novas ações, sendo que o principal objetivo dos grupos é oferecer um espaço de convivência, interação e lazer, através disso proporcionando a promoção da saúde e bem estar das mulheres participantes.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÃRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br