Acessibilidade

Dia Mundial da Ãgua teve ação especial na Escola Borges de Medeiros
25/03/2024

No dia 22 de março, dia mundial da água, com o tema “ÃGUA PARA A PAZ”, a equipe da  Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, esteve na Escola Municipal Borges de Medeiros para uma conversa com os alunos, passando alguns exemplos e dados sobre a  importância da água tanto para a vida animal como para a vegetal, conscientizando-os para utilizá-la sem desperdícios e sem poluí-la, possibilitando aos alunos levar para seu meio social todos esses aprendizados.Como forma de preservação os estudantes receberam peixes para fazerem a soltura em rios ou açudes do município. “Tão importante quanto repovoar os rios é envolver a comunidade local com a conscientização da preservação ambiental como um todo”, declarou a equipe responsável pela ação.

• ENDEREÇO:
    Rua Via Cadorna,600 Centro - Montauri - RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÃRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30H às 11:30H | TARDE: 13:00H às 17:00H
    pmmontauri@montauri.rs.gov.br